NOVIDADES DA ZILDJIAN BRASIL

Conheça os pratos Liga B12 da linha S Family

Publicado em: 17/04/2020

Zildjian S FAMILY

Os novos pratos da Família S da Zildjian mudarão seus conceitos sobre o que um prato de liga B12 pode proporcionar.

A liga B12 que é composta por 88% de cobre e 12% de estanho proporciona uma resposta de frequência muito balanceada em toda extensão de graves, médios e agudos. Outras características desta liga são a grande projeção sonora, o sustain prolongado e o controle de dinâmica. Isto garante que os pratos B12 S Family se encaixem perfeitamente em praticamente todos estilos musicais como: Alternativo, Country, Sertanejo, Fusion, Jazz Rock, Hip Hop, Funk, Jazz, Latin, Metal, Pop, Punk, R&B, Gospel, Rock e World Music.

Zildjian S FAMILY

Falando especificamente da linha S Family, o Zildjian Sound Lab - Departamento de Pesquisa & Desenvolvimento da Zildjian - dedicou anos de trabalho para criar esta nova linha do zero. Muitos avanços em tecnologia foram desenvolvidos para criar uma ampla variedade de modelos permitindo que os músicos encontrassem o caminho ideal para se expressar e ir muito além com seu som.

Alguns destes avanços são o torneamento em ambos os lados do prato e um sistema de martelamento exclusivo, que garantem uma extensa gama de timbres e maior expressão em qualquer dinâmica. O acabamento brilhante, inventado pela Zildjian, resulta em pratos com sonoridade aberta, com mais volume e sustain, além do clássico visual dos pratos Zildjian.

Zildjian S FAMILY



A linha S Family é composta por pratos de diversos tipos, polegadas e espessuras como Splashes, Hihats, Crashs, Rides, Efeitos e Kits, que casam perfeitamente entre si, compostos com pratos de outras linhas ou até montados como stacks.


CONHEÇA OS PRATOS

Zildjian S Family



CONHEÇA OS KITS

Zildjian S Family



COMPRE ONLINE PRATOS S FAMILY AVULSOS
Compre Agora - Zildjian S Family

COMPRE ONLINE KITS DE PRATOS S FAMILY
Compre Agora - Zildjian S Family

OU CLIQUE AQUI E ENCONTRE UMA REVENDA AUTORIZADA ZILDJIAN


Assine a newsletter da Zildjian

Informe seu e-mail