NOVIDADES DA ZILDJIAN BRASIL

Zildjian K Sweet ganha o Prêmio MIPA 2018!

Publicado em: 27/04/2018

O prêmio MIPA (Musikmesse International Press Award) equivale ao 'Grammy' do setor de instrumentos musicais. Todos os anos, em decorrência da feira Musikmesse, jornalistas de mais de 100 revistas internacionais escolhem os melhores instrumentos musicais e equipamentos de áudio profissional.

O grande ganhador
Neste ano a série K Sweet foi a ganhadora na categoria de melhor prato.

Os novos pratos K Sweet Series ampliam a icônica família K para uma nova direção, com cores tonais escuras, doces e responsivas. A mistura "K+Sweet" resultou em pratos com tonalidades controladas, características da série K, com o brilho e projeção dos pratos Sweet.

Esta série é composta por pratos de tamanho maiores e espessura mais fina para atender às exigências e a versatilidade da música atual. Os pratos K Sweet recebem o mesmo martelamento aleatório de um K Zildjian e também seu acabamento tradicional, mantendo assim o visual e a "vibe" de um autêntico K.

Test Drive
Neste vídeo, Jean Dolabella e Raphael Miranda, bateristas da banda Ego Kill Talent, testaram os novos Zildjian K Sweet para o Testing Room do site e loja Batera Clube.

Todos modelos da linha K Sweet já estão disponíveis no Brasil através do site do Batera Clube.

Saiba mais sobre a série K Sweet CLICANDO AQUI

Assine a newsletter da Zildjian

Informe seu e-mail