NOVIDADES DA ZILDJIAN BRASIL

Transforme seu som com os Zildjian FX Stacks!

Publicado em: 01/04/2020

Zildjian FX Stacks

Os stacks têm a mesma função dos pedais de efeito, onde você pega um som limpo, clássico e original e o modifica, suja e aparentemente estraga tudo, mas na verdade esse experimento irá trazer uma nova voz para seu instrumento, expandindo as possibilidades musicais da bateria. Bateristas como Dave Weckl e Terry Bozzio começaram a sobrepor e empilhar pratos no início dos anos 80 e ajudaram a popularizar a combinação de dois ou mais pratos na busca por novos sons.



Pensando nisso a Zildjian lançou na feira NAMM SHOW de 2019 os FX Stacks, o lançamento causou um grande impacto no mercado e a série recebeu o prêmio "Best in Show" daquele ano. Os FX Stacks proporcionam um arsenal totalmente novo de timbres que podem ser brilhantes, rápidos, cortantes, sujos e crus. O clamp exclusivo Zildjian Cymbolt permite o uso dos pratos como um HiHat ou stack.

Zildjian FX Stacks

A sonoridade única dos pratos FX Stacks é possível graças a uma combinação única de materiais e processos de acabamento. O prato superior com acabamento jateado e o prato inferior feito em aço laminado proporcionam sons crus e sujos que irão envelhecer ao longo do tempo, criando um visual único.

Recursos e possibilidades

  • Grande variedade de timbres: de brilhante e rápido a sujo e cru
  • Ajustes rápidos com o exclusivo sistema Cymbolt
  • Pratos com liga e acabamento exclusivos desenvolvidos pela Zildjian
  • Configuração como chimbal ou stack
  • Disponível nos tamanhos 8 ", 10", 12 ", 14" e 16"

Zildjian FX Stacks

Conheça os modelos:

Compre Agora - Zildjian FX Stacks

OU CLIQUE AQUI E ENCONTRE UMA REVENDA AUTORIZADA ZILDJIAN


Assine a newsletter da Zildjian

Informe seu e-mail