Notícias

Confira nossas marcas que brilharam no Lollapalooza Brasil!
13/04/2012

No ano de 1991 em Grant Park, Chicago, acontecia a primeira edição do festival criado por Perry Farrel, vocalista e fundador do Jane's Addiction. Na mente de seu idealizador nascia o sonho de um festival alternativo nos moldes do Woodstock, porém voltado a um repertório de estilos musicais mais vasto, abrangente e que pudesse oferecer a experiência sonora mais eclética possível.

E conforme havíamos comentado na notícia publicada no dia 16 de março, no final de semana passado rolou a edição do Fetival Lollapalooza pela primeira vez em terras tupiniquins. E como não poderia deixar de ser, algumas marcas de nosso cast estiveram presentes no back-line das atrações musicais do festival, entre elas: Zildjian, DW, Remo.

A edição brazuca aconteceu no último sábado e domingo. O evento trouxe diversos artistas em um mix de bandas consagradas pela mídia e pelo público, e as aspirantes a um sucesso maior. Entre as atrações mais esperadas, podemos destacar o Foo Fighters, liderada por Dave Grohl, ex-baterista do lendário Nirvana, como o headliner do sábado. Joan Jett & the Blackhearts era outro destaque aguardado. Sua musa e líder despejou um monte de hits de sua carreira solo e com as Runaways (sua antológica banda de garotas dos anos 70 ao lado de Lita Ford). A banda do "chefe" do Festival, o Jane's Addiction, uma das mais influentes e inventivas bandas de rock dos anos 1990, foi uma das grandes atrações do Domingo, assim como os ingleses da não menos aclamada, porém mais recente, Arctic Monkeys.

Cage The Elephant, Band Of Horses, TV On The Radio, Gogol Bordello, Thievery Corporation, Foster The People, MGMT, Manchester Orchestra, Skrillex e quetais faziam a festa do pessoal indie e aqueles mais antenados com o que vem rolando lá fora. Representando o time de artistas nacionais, medalhões como Marcelo Nova, Wander Wildner, Plebe Rude estiveram entre as atrações. Teve a volta do Pavilhão 9, o Rappa, Garage Fuzz, Racionais MC's, entre outras.

Já foi confirmado pela produção e em 2013 tem mais. A Pride Music certamente estara lá através de muitas de suas marcas importadas e representadas com exclusividade no Brasil.

 
Prefira sempre produtos originais e importados legalmente, pois eles são a garantia de sua satisfação.
Clique aqui e saiba onde encontrar um equipamento 100% legal.

Últimas Notícias:

14/11/2017: Zildjian® Low Volume L80 nas escolas!

06/11/2017: Um especial Zildjian® celebrando os 100 anos de Buddy Rich!

18/10/2017: As novidades que a Zildjian® apresentou na Expomusic 2017!

02/10/2017: A Zildjian® em contagem regressiva para a Expomusic 2017!

20/09/2017: Conheça os novos Kits da Zildjian® para: Rock, Country, Gospel e Worship.

+ notícias