Notícias

A história dos Crashes criados pela Zildjian®, e sua variedade de modelos - parte final.
28/07/2016

Finalizamos hoje, a segunda publicação de duas, sobre o modelo Crash desenvolvido pela Zildjian® e falaremos sobre os modelos que vieram para revolucionar a música.

O Crash é o prato que transforma em música, a personalidade de um baterista. Com ele, o baterista se expressa aplicando assentos, finalizando viradas, iniciando e terminando uma música.

A Zildjian® continua desenvolvendo modelos de pratos Crash que podem ser vistos nos palcos do mundo inteiro em grandes shows e festivais, arenas, clubes e pequenos bares.

Para estilos musicais diversos e em constante evolução, os modelos abaixo completam as opções de Crashes fabricados pela Zildjian®, que você encontra no Brasil.

K Series:

DARK THIN CRASH
Crash fechado, sonoridade seca, com tonalidade grave e resposta rápida. Complexo, encorpado e extremamente musical. Da MPB/Bossa Nova ao Rock n' Roll, é uma excelente opção para vários estilos. Disponível nas medidas: 15", 16", 17", 18", 19" & 20".

DARK MEDIUM THIN CRASH
Crash seco e fechado, com uma acentuada resposta médio-grave. Muito versátil e musical. Também é uma excelente opção para vários estilos musicais. Disponível nas medidas: 16", 17" & 18".

K Custom:

FAST CRASH
Crash com inovador projeto de cúpula. Decay rápido e resposta mais imediata. Sonoridade médio-aguda. Muito indicado para trabalhos musicais em estúdio e estilos mais leves, como MPB, Bossa Nova, Jazz, Acústico e Pop. Disponível nas medidas: 14", 16", 17" & 18".

DARK CRASH
Crash exclusivo, com harmônicos secos e "sujos". Resposta extremamente rápida e curta. Um Crash muito fechado e encorpado. Do Jazz ao Rock, é um Crash excelente para vários estilos. Disponível nas medidas: 16", 17" & 18".

SESSION CRASH
Prato projetado e desenvolvido em parceria com o baterista Steve Gadd. Sons graves complexos com decay rápido. Excelente opção para vários estilos é o som de Crash favorito de Gadd. Disponível nas medidas: 16" & 18".

HYBRID CRASH
A Zildjian® desenvolveu novas medidas desse maravilhoso prato com acabamento tradicional na metade externa e acabamento brilhante na metade interna. Pratos projetados em parceria com o baterista Akira Jimbo são muito versáteis e indicados para vários estilos musicais. Disponível nas medidas: 18" & 19".

K Constantinople:

CRASH CONSTANTINOPLE
O Crash K Constantinople foi "atualizado". Fabricado com uma nova técnica de martelamento e torneamento do lado superior e inferior e uma nova cúpula estilo vintage. Esses novos recursos permitem que o prato tenha qualidade elevada e som expressivo e o tornam um objeto de desejo de bateristas de todo mundo que gostariam de incorporar ainda mais tons e nuances à sua música. É um prato fino e de peso leve e com look vintage muito semelhante aos pratos da série produzidos a partir da década de 60. Disponível nas medidas: 16", 17" & 18".

Os pratos Zildjian® são adorados por sua qualidade e excelente sonoridade. Representam o que há de melhor em pratos de bateria e são reconhecidos por sua colaboração na história da música mundial.

Saiba onde encontrar os modelos de pratos Zildjian®, consulte nossa lista de revendas oficiais Zildjian® e credenciadas pela Pride Music em todo o Brasil, escolha a mais próxima de você ou de sua predileção, e faça o seu test-drive!

Para mais informações sobre toda a linha de pratos e acessórios Zildjian® disponível ao nosso mercado, acesse o site oficial da Zildjian® no Brasil exclusivo em português.

 
Prefira sempre produtos originais e importados legalmente, pois eles são a garantia de sua satisfação.
Clique aqui e saiba onde encontrar um equipamento 100% legal.

Últimas Notícias:

27/04/2018: Zildjian K Sweet ganha o Prêmio MIPA 2018!

14/11/2017: Zildjian® Low Volume L80 nas escolas!

06/11/2017: Um especial Zildjian® celebrando os 100 anos de Buddy Rich!

18/10/2017: As novidades que a Zildjian® apresentou na Expomusic 2017!

02/10/2017: A Zildjian® em contagem regressiva para a Expomusic 2017!

+ notícias