Notícias

Zildjian® Sound Legacy: o Legado Sonoro da Zildjian!
06/09/2013

Novo visual e mais simplicidade, são apenas algumas das características introduzidas em suas famílias de produtos em 2013!

Como marco da comemoração do seu 390º aniversário, a Zildjian® lançou uma nova campanha: "Sound Legacy". A campanha celebra a herança que a Zildjian® incutiu na música durante os quase 4 séculos de sua existência, predominando a sonoridade de seus pratos na performance de gerações de artistas, criando lendas e eternizando os sons em suas obras. Ao longo dos anos, provou-se o quanto a Zildjian® é importante na história, tradição e o legado deixado para você. Associando a sonoridade da Zildjian® as aspirações e sonoridade de músicos consagrados.

Sons que definiram gerações de bateristas! Sua inconfundível voz e identidade sonora que fizeram da Zildjian® única e exclusiva, como nenhuma outra. A Zildjian® tem acompanhado os bateristas em busca de determinadas sons, ajudando-os a defini-los em sua música. A Zildjian® entende que a constante busca da perfeição, os levam a dar voz aos seus anseios criativos e por sua vez, virem a luz da melhor maneira, como tem que ser. Para a Zildjian®: suas aspirações definem a nossa visão. Seguimos acompanhando a música! Consolidando a história secular da mais antiga companhia fabricante de pratos que deu ao mundo o legado sonoro das linhas A, K, e Gen16. Antecipando a sonoridade da próxima geração de bateristas. Desafiando incessantemente os limites da arte em fazer pratos. A Zildjian® continua empenhada na construção do nosso afortunado patrimônio e ao mesmo tempo, abraçando o futuro. Todos os dias a Zildjian® se esforça em ajudar bateristas como você a encontrar o seu som. Quando você encontra um prato Zildjian® você sabe que ele é o seu ideal e onde ele pode lhe levar... Você se torna parte da orgulhosa herança do universo dos bateristas. De Buddy a Barker e todos os bateristas que se seguem... Bem vindo ao Legado Sonoro: The Zildjian's "Sound Legacy"!

As famílias de pratos da Ziljdian:
Este ano, a Zildjian® repensou e re-organizou sua família de pratos para simplificar a maneira como os produtos são compreendidos em suas linhas. Nessa revisão, foram considerados os modelos mais vendidos, preferências dos bateristas, e as tendências musicais, para que fosse montada uma coleção com os melhores pratos, otimizando-os de acordo com seu diâmetro e classificação de peso, catalogando-os em um diversificado espectro que inclui pratos com características sonoras profundamente brilhantes, obscuras e em outros casos, ambas....

Linha A Zildjian redesenhada, introdução de novos modelos e atualização nos logos:
A Zildjian® ouviu os bateristas quando eles disseram que a linha Zildjian® A precisava ser marcada pela essência de seu som clássico. O Zildjian® Sound Lab fez ajuses à curvatura e pesos da linha atual para capturar o "ponto mais doce" no som do Zildjian® A, produzindo os melhores ataques, conduções e chimbais que refletem os estilos musicais de hoje. Também em 2013, nos reintroduzimos os 19"e 20" Thin Crashes e o 20" Medium Thin Crash, e introduzimos o novo 23" Sweet Ride - tudo em resposta aos pedidos dos bateristas para modelos maiores porém mais "leves" (Thin). Toda a linha Zildjian® A terá um logotipo atualizado no início de 2013.

A linha Z3 será descontinuada em 2013, no entanto, dez modelos populares foram retidos na linha Zildjian® A, renomeados com o Heavy nos respectivos modelos. Quatro modelos de ataque: 16" e 19" foram classificados como Heavy Crashes. Também passaram para a linha Zildjian® A os modelos: chimbal 15" Heavy HiHat, chinas de 19" e 21" Ultra Hammered Chinas, conduções de 19" Trash Ride, 21" Mega Bell Ride e 22" Medium Heavy Ride. A linha ZXT também foi descontinuada, com o Trashformer agora sendo passado para a linha Zildjian® A e dentro da nomenclatura FX.

Novo visual e novos modelo para as linhas ZBT & ZHT:
Este ano também contará com um novo visual e novos modelos nas linhas ZBT & ZHT. Disponíveis a partir do segundo semestre de 2013, a linha ZBT contará com um torneamento em ambos os lados do prato, acabamento tradicional e um novo logo redesenhado. Os novos modelos incluem o condução 22" ZBT Ride e os ataques de 17" e 19" ZBT Crashes. Todos os modelos ZBT Rock, bem como os splashes de 8" e 12" serão descontinuados em 2013. A linha ZHT contará com um novo logo a partir do segundo semestre de 2013.

Novo "Direct Source Pickup" para a Gen16 em 2013:
A Zildjian está introduzindo uma nova "Direct Source Pickup", trata-se de uma nova forma como a fonte captura o som diretamente dos pratos, que permite definição mais precisa, articulação de áudio, tonalidade e modelagem. O novo "Direct Source Pickup" pode ser usado com o processador digital de prato existente (DCP) para amplificar e controlar os pratos do seu Gen16.

Esperamos que você esteja tão animado sobre essas novidades e desenvolvimentos apresentados para esse ano, como nós estamos! E obrigado a todos os bateristas por fazerem da Zildjian® parte da sua música!

Para mais informações sobre toda a linha de pratos e acessórios Zildjian® disponível ao nosso mercado, acesse o site oficial da Zildjian® no Brasil exclusivo em português.

Venha conferir esses e demais produtos de toda as linhas de instrumentos & acessórios, em nosso estande na RUA H9:

De 18 a 22 de Setembro (18 a 21, das 11h as 21h - e dia 22, das 11h as 19h) no Expo Center Norte.

 
Prefira sempre produtos originais e importados legalmente, pois eles são a garantia de sua satisfação.
Clique aqui e saiba onde encontrar um equipamento 100% legal.

Últimas Notícias:

14/11/2017: Zildjian® Low Volume L80 nas escolas!

06/11/2017: Um especial Zildjian® celebrando os 100 anos de Buddy Rich!

18/10/2017: As novidades que a Zildjian® apresentou na Expomusic 2017!

02/10/2017: A Zildjian® em contagem regressiva para a Expomusic 2017!

20/09/2017: Conheça os novos Kits da Zildjian® para: Rock, Country, Gospel e Worship.

+ notícias