Artistas

Conheça os artistas brasileiros que usam Zildjian.

 

Athos Costa

 

Boka

 

Caio Cunha

 

Christiano Galvão

 

Cláudio Infante

 

Dinho Gonçalves

 

Dinho Leme

 

Duda Neves

 

Edu Vianna

 

Eduarda Henklein

 

Fabiano Manhas

 

Fred

 

Gabriel Azambuja

 

Gel Fernandes

 

Giba Favery

 

Guilherme Martin Cersosimo

 

Guto Goffi

 

Haroldo Ferretti

 

Igor Cavalera

 

Igor Willcox

 

Jean Dolabella

 

Jorge Gomes

 

Jorginho Gomes

 

Junior Vargas

 

Leo Rodriguez

 

Luis F. Capano

 

Marco da Costa

 

Max Kolesne

 

Pascoal Meirelles

 

Paulinho Fonseca

 

Pupillo

 

Rafael Barata

 

Ricardo Confessori

 

Robertinho Silva

 

Rubén Zúñiga

 

Sallaberry

 

Thiago Nogueira

 

Tito Oliveira

 

Williams Mello

 

Zé Eduardo Nazario

Jorginho Gomes

Comecei 2007 fazendo o carnaval no Trio Expresso 2222 do prof. Gilberto Gil com convidados como Toni Garrido, Sandra de Sá, Lulu Santos, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Alcione, Arlindo Cruz e a bateria da escola de samba Grande Rio com 100 componentes.

Depois do carnaval fui convidado para fazer parte da equipe da cantora Ana Carolina. Trabalhei na tournée Dois Quartos visando a gravação do CD e DVD ao vivo. Viajamos por todo o Brasil. A gravação deste trabalho aconteceu em São Paulo com muito êxito e acabou de ser lançado no dia 03 de Abril de 2008.

Voltando ao carnaval, agora de 2008, voltei a trabalhar com o prof. Gilberto Gil em um momento muito especial, foi à comemoração de 10 anos do Trio Elétrico Expresso 2222, o qual tenho a honra de ter feito parte de todos estes carnavais (10 anos com o Expresso 2222 , porque de carnaval da Bahia já tenho pra mais 30 anos...). Acompanhei também alguns convidados como, Claudia Leite, Toni Garrido, Sandra de Sá .

Neste momento estou começando a tournée de lançamento do CD e DVD Dois Quartos ao vivo da cantora Ana Carolina. No final de Maio vou gravar o DVD do cantor Moraes Moreira ao vivo na feira de São Cristovão no Rio de Janeiro. Este ano eu e meus irmãos Pepeu Gomes (guitarra) e Didi Gomes (baixo) vamos dar andamento a um projeto instrumental, um Power Trio, vai ser muito legal, nos temos muita história musical pra contar, aguardem!

Abraços,

Jorginho Gomes